TUDO EM ATÉ 5 VEZES SEM JUROS

Políticas

 

1. FORMAS DE PAGAMENTO

A nossa loja foi desenvolvida para você realizar uma compra mais fácil e objetiva. Aqui você pode efetuar o pagamento através de cartões de crédito ou boleto bancário:

1.1) Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 5x sem juros nos cartões de crédito. Para mais parcelas, encargos serão cobrados pela Administradora do Cartão. A loja virtual da Erica Rosa trabalha com as bandeiras VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo. 

Nesta modalidade de pagamento a confirmação é automática e pode ocorrer em até 24 horas. Caso os dados do cartão sejam diferentes dos dados do comprador, essa análise poderá demorar até 72 horas para ser processada.

1.2) Boleto Bancário

Ao fechar o pedido por boleto, o sistema gerará um boleto bancário que será enviado para o seu email de cadastro. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar em contato com o SAC para verificar a disponibilidade do(s) mesmo(s).

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas e Internet Banking a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.

 

2. PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, uma forma de pagamento escolhido e disponibilidade do produto adquirido.

O sistema exibe uma previsão de entrega para cada modalidade, caso o prazo de entrega seja ultrapassado em mais de 3 dias, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@ericarosa.com.br para saber informações sobre o seu pedido.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

*As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (CAC), através do email contato@ericarosa.com.br.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato de entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto se:
- A embalagem aberta ou danificada;
- O produto estiver danificado;
- O produto estiver em desacordo com pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto e quiser devolver / trocá-lo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Atenção aos casos de Troca / Devolução:

5.1) O cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa. Neste caso, o valor correspondente ao produto será integralmente devolvido ao consumidor.
Os custos com o transporte do produto devolvido — que deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham — ficam por nossa conta.

5.2) Se o produto estiver com defeito (na peça, cor ou tamanho errado, produto diverso do adquirido ou outra característica incorreta), o prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do pedido.
Os custos com o transporte do produto devolvido — que deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham — ficam por nossa conta.

5.3) Se o produto não estiver com defeito (na peça, cor, tamanho ou produto diverso do adquirido ou outra característica incorreta) e o consumidor quiser fazer a troca da mercadoria, a possibilidade de troca será avaliada.
Neste caso, os custos com o transporte do produto devolvido — que deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham — ficam por conta do consumidor.

Em todos os casos, ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução/troca.
 

 

4. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

O processo de compra é 100% seguro, pois os dados da sua compra são criptografados.

A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Erica Rosa. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.